Friday, April 07, 2006

Troféu ACIME, ano I

Troféu para o Prémio “Imigração e Minorias Étnicas – Jornalismo pela Tolerância” TROFÉU ENCOMENDADO POR: Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas Presidência do Conselho de Ministros FICHA TÉCNICA Materiais: Madeira de Carvalho, Resina, Cobre Dimensões: 19 x 7,5 x 6 cm Técnica Mista A escolha dos materiais bem como os processos de construção deste troféu foram feitos com base numa pesquisa de objectos e rituais etnográficos. Foram realizados 5 troféus, um para cada uma das 5 categorias - Televisão, Rádio, Internet, Estudo Académico e Grande Prémio. Cada um tem uma imagem diferente e estas imagens representam diferentes grupos étnicos

ver mais

Labels: , ,

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ao olhar para estas imagens,vem-me à memória os dias que passamos juntos a encontrar a melhor maneira de solucionar a criação destes objectos. Eu ao seu lado a ve-la,numa explosão criadora, que só eu sei o quanto me enchia de orgulho e prazer por estar à sua beira.Querida Filipa mais uma vez,ao viajar neste seu espaço,os meus sentidos vibram por ver e poder estar ao seu lado nesta sua caminhada artistica que eu tanto respeito.Que bom ser minha filha!
Pai.

9:30 PM  

Post a Comment

<< Home